Início Portal da Transparência Cidadão Web Leis
Prefeitura Municipal de Arapoti
Home > Agência de Notícias > SECRETÁRIO DE ESPORTE DE ARAPOTI PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL


23/03/2017 16:52 - Assessoria de Comunicação
SECRETÁRIO DE ESPORTE DE ARAPOTI PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL

Gestores públicos de municípios que compõem a regional de Ponta Grossa da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) participaram nessa quarta-feira (22 de março) do Encontro Regional de Gestores Municipais, que aconteceu no SESC Ponta Grossa. A regional é formada por 33 municípios e o objetivo foi apresentar aos prefeitos, secretários e diretores das cidades os programas nas áreas esportivas e de turismo desenvolvidos pelo governo.

Durante o evento o Secretário de Esporte, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), recebeu um kit completo de material esporte para as áreas de futsal, futebol de campo, handebol, voleibol. “O município de Arapoti agradece ao Secretário Douglas Fabrício, pelo empenho em trabalhar em prol dos municípios do Paraná. Este material será utilizado para melhorar a qualidade dos treinamentos em nossas escolinhas”, enfatiza Riva.  

Estiveram no encontro representantes de Arapoti, Carambeí, Castro, Curiuva, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Ibaiti, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Jaboti, Jaguariaíva, Japira, Ortigueira, Palmeira, Pinhalão, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Prudentópolis, Reserva, São João do Triunfo, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Ventania, Tomazina e Wenceslau Braz.  

O olhar para as necessidades e demandas das regiões e cidades foi exaltado pelo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, que esteve presente no evento. "Esse evento é necessário para agregar ideias importantes para a cidade e também para o estado. Assim podemos dar e receber sugestões para investir no esporte e em projetos inovadores. Estou agradecido ao secretário Douglas pelo apoio dado à Ponta Grossa e aos municípios dos Campos Gerais", disse Rangel.

Entre os temas debatidos, estavam leis de incentivo; o Programa Talento Olímpico do Paraná, que concede 1.600 bolsas a atletas e técnicos e é o maior programa estadual de fomento ao esporte do país; as arenas multiuso, projeto lançado recentemente pela Secretaria do Esporte e do Turismo para beneficiar municípios com campos de grama sintética; o programa Nota Paraná, que também beneficia entidades esportivas sem fins lucrativos; a revitalização do Ginásio do Tarumã e os Jogos Oficiais do Estado.

  • img/noticias/
  • img/noticias/
Rua Placídio Leite, 148 - Centro Cívico CEP: 84.990-000 - Tel: (43) 3512-3000