Obras - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Lojas Quero-Quero iniciará seleção para preenchimento de vagas de emprego

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte se reuniu, acompanhada pelo chefe da Divisão de Indústria e Comércio Cleyton Garcia, com o representante das Lojas Quero-Quero Matheus Cardoso.

A rede de lojas Quero-Quero está implantando loja no município e já vai começar a seleção para vagas de empregos. Entre os dias 14,15 e 16 de fevereiro serão realizadas entrevistas na Agência do Trabalhador para as vagas de Vendedor, Caixa, Crediarista, Estoquista, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Serviços Gerais.

Rede Quero-Quero - Oferece uma solução integrada aos seus clientes, caracterizada pelo portfólio de produtos de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, de forma a contemplar grande parte das necessidades no segmento casa e construção.