Cultura - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Reunião discute desenvolvimento do Turismo Religioso no município

O Prefeito Irani Barros se reuniu com o Padre Anderson Marchiori da Paróquia São João Batista para tratar sobre assuntos importantes do desenvolvimento do Turismo Religioso em Arapoti através da Rota do Rosário e ações da Paróquia junto com a Diocese de Jacarezinho, além da realização de encontros e eventos Religiosos em nossa cidade.

Foram discutidas diversas ações e a divulgação da Rota do Rosário e demais atrativos turísticos e culturais de Arapoti. Também participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte, o arquiteto Bruno dos Santos Moreira (Chefe da Divisão de Projetos e Orçamentos da Prefeitura) e o engenheiro Guilherme Naoto Endo.