Saúde - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

Prefeitura adquire van para transporte de pacientes da Saúde

A Prefeitura adquiriu uma van 0km para a secretaria de Saúde. O veículo de 11 lugares, com ar-condicionado, será utilizado para o transporte de pacientes para Tratamento Fora de Domicilio (TFD).

O veículo foi comprado com recursos da Secretaria Estadual de Saúde (SESA). A secretária municipal de Saúde Andréa Silva explica que a gestão, ao assumir a administração, constatou a existência desse recurso recebido em 2017 e que com ele era possível fazer essa aquisição.

?É um investimento que fazemos para melhorar o atendimento de nossa população. Temos trabalhado para melhorar a estrutura da prefeitura e, por consequência, ofertar serviços públicos de qualidade aos cidadãos?, exalta o prefeito Irani Barros.