Cultura - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021

Reunião mensal dos Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais

Nesta última terça (14) a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapoti, Luana Goulart, participou da última reunião de 2021 da Regional de Turismo dos Campos Gerais, realizada em Piraí do Sul.

Estiveram presentes os Conselheiros da ADETUR Campos Gerais - Instância de Governança Regional para o Turismo, representantes do Sebrae e do SENAC Regional, do Convention Bureau de Ponta Grossa, bem como gestores municipais das cidades de Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Sengés e Ponta Grossa.

\"A interação com a Instância de Governança Regional e os Gestores de Turismo dos Campos Gerais é fundamental para Arapoti se colocar em destaque no Mapa do Turismo e oferecermos mais oportunidades através deste mercado de trabalho em nossa cidade?, avalia Luana. ?Dessa forma, valorizamos nossas belezas naturais, atrativos culturais e desenvolvemos produtos turísticos que se configurarão em instrumentos de geração de emprego e renda?, complementa.

O Chefe da Divisão de Indústria e Comércio, Cleyton Garcia, também participou da reunião.