Administração - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Assistência Social promove confraternização entre idosos em Calógeras

A secretaria municipal de Assistência Social promoveu confraternização entre idosos em Calógeras. Os participantes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de uma tarde de muita diversão no dia de ontem (02).

A tarde foi cheia de trocas de experiências e animação. O violeiro Antônio Anoel da Silva tocou diversas modas de viola. Além disso, a roda de conversa entre os participantes do evento foi acompanhada por um lanche caprichado.

A confraternização foi tocada pela equipe da Assistência Social formada pela assistente social Márcia, Fernando ? do Cadastro Único, e por Mari Andréa, responsável pelo atendimento em Calógeras. Eles incentivaram os idosos a dar sugestões de ações do SCFV para 2022.

Osicléia Carneiro, secretária de Assistência Social, conta que em 2022 as ações voltadas aos idosos virão com muitas novidades. ?Esperamos todos em 2022 com muita animação. Vamos cuidar de nossos idosos, esse ato é valorizar nossas origens\".