Administração - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Arapoti representada no encontro Estadual de Agentes de Crédito da Fomento Paraná.

O Agente de Crédito de Arapoti, Cleyton Garcia, participou do Encontro Estadual de Agentes de Crédito da Fomento Paraná. Realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 22 e 24 de novembro, o evento contou com 300 pessoas.

A Fomento Paraná, em parceria com a Prefeituras, tem tido grande importância para o desenvolvimento das empresas e geração de emprego no município. ?Desde o início da pandemia, as empresas sofreram muito com a queda de vendas e serviços e a Fomento disponibilizou crédito com taxas de juros baixas que ajudaram as empresas a se sustentar e a investir na melhoria dos negócios?, explica Cleyton.

Cleyton destaca também a parceria com o Sebrae, que além das capacitações também intermediou a vinda da Fomento e do FAMPE, que permitiu que as empresas não necessitassem de avalistas em seus empréstimos.