Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Sala do Empreendedor realiza Seminário de Acesso a Crédito

A Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou Seminário de Acesso à Crédito para os micro e pequenos empreendedores do município. O evento contou com a participação do Consultor do SEBRAE Ricardo Alberto Molitermo, que palestrou sobre planejamento financeiro de empreendimentos e as diferentes linhas de acesso à Crédito.

Também estiveram presentes representantes de instituições financeiras de Arapoti para conversar com os empresários sobre suas linhas de crédito e outras vantagens conseguidas através da abertura de conta CNPJ na instituição ou pela aquisição de máquina de cartão, be outras facilidades digitais.

\"Este é um encontro muito importante para nossos micro e pequenos empreendedores. A oportunidade de conhecer mais sobre as linhas de Crédito e Fomento auxilia no planejamento seja de abertura, fluxo de caixa ou a própria expansão do seu negócio?, explica a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico. ?A Secretaria oferece consultorias especializadas através da Sala do Empreendedor com consultores do SEBRAE/SENAI/SENAC?, complementa Luana.

\"Nossa oferta de linhas de Crédito da Fomento Paraná pela Sala do Empreendedor vem causando impacto positivo na economia local. Já são mais de 419 mil reais em empréstimos via Fomento à nossos micro e pequenos empresários desde o início desse ano?, exalta o chefe da Divisão de Indústria e Comércio Cleyton Garcia.