Obras - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Jardim das Crianças

A Prefeitura iniciou as obras de pavimentação de quatro ruas no Jardim das Crianças, no Bairro Santo Antônio. No momento, estão sendo feitas galerias pluviais e as guias das vias. Em breve será começada a implantação do asfalto.

O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho visitaram a obra na manhã dessa quinta(25). ?É uma melhoria que estamos fazendo com recursos próprios da Prefeitura, atendendo a reivindicação dos moradores?, explica o Prefeito.

Serão asfaltada as ruas Antônio de Souza, Francisco Wzsolek, José de Paula e Antônio Soares Manoel. Ao todo, serão mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação.