Administração - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

Comissão visitou entidades beneficiárias de repasses financeiros feitos pelo Município

A Comissão de Monitoramento e Avaliação de Parcerias celebradas pelo município de Arapoti esteve nas entidades beneficiárias de repasses financeiros feitos pelo Município. O objetivo das visitas, realizadas entre os dias nove e 11 de novembro, foi conhecer o espaço físico, a dinâmica dos trabalhos desenvolvidos e realizar orientações relacionadas ao repasse dos recursos.

Fizeram a visita pela Comissão as servidoras Márcia Cristina de Souza, Maria Olívia Depizzoli Zacharias e Renata Tiemi Uesugi. Foram visitadas as seguintes entidades: LAR Recanto do Idoso, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arapoti), AASCA (Associação de Assistência Social Cristã de Arapoti), CEI Nosso Cantinho (Associação São José de Assistência aos Menores de Arapoti) e PACAA (Programa de Atendimento a Criança e ao Adolescente de Arapoti).

Maria Olívia conta que a comissão foi gentilmente recebida pela diretoria das entidades. ?Trata-se de um momento importante para ter contato com o trabalho das entidades e conhecer as metas para os próximos anos?, destaca.