.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti recebe Reunião de Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais

Arapoti recebe Reunião de Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais


Arapoti recebe Reunião de Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais

Arapoti recebeu a Reunião de Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais. Intermediado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o encontro contou com a participação de gestores de Turismo dos municípios de Ponta Grossa, Sengés, Castro, Piraí do Sul e Telêmaco Borba.

A programação do evento teve visitas à atrativos locais como receptivo com  café colonial em propriedade de produtores rurais, visita a atrativo natural (Cachoeira da Capelinha no Rio das Cinzas), visita a atrativo histórico cultural (Museu do Imigrante Holandês) e atrativo religioso (Igrejinha de São João Batista).

Também estiveram presentes representantes da ADETUR CAMPOS GERAIS,  instância de governança regional: Wagnilda Alves Minasi (presidente da Adetur), Karen Kobilarz (responsável técnica), e José Carlos da Fonseca (Zeca da Fazenda Cercado Grande) também da Diretoria da ADETUR.

Representaram Arapoti na recepção do evento a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte, o chefe de Divisão de Indústria e Comércio Clayton Garcia. Além disso, também participaram representantes do COMTUR, dos Agentes de Informações Turísticas do Município e representantes de Receptivos Turísticos do Município.

343 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.