Administração - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Sala do Empreendedor ? Reunião com consultores do Sebrae

Os consultores do Sebrae Cleverson Moreira, Suellen Pavanelo e Suele Pedroso visitaram a Sala do Empreendedor na última sexta (17) para reunião com a secretária de Desenvolvimento Econômico Luana Goularte. Em pauta, a realização de treinamentos para a Sala, indicadores dos atendimentos, suporte do Sebrae e novas ações e capacitações para os microempreendedores individuais (MEI) do município.

\"A relação do Sebrae com a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é muito importante para o andamento das atividades e suporte aos Micro e Pequenos empreendedores, bem como nas ações de orientação e capacitação para o empreendedorismo local\", ressalta Luana.

Também participaram da reunião a estagiária Carla Regina de Oliveira e o Jovem Aprendiz Kauan Dias, que atendem na Sala do Empreendedor de Arapoti e prestam suporte na Abertura de MEI, regularização e baixa, emissão de notas fiscais de serviço e demais fluxos de processos relacionados ao empreendedorismo local.

Sala do Empreendedor - É resultado da parceria entre Sebrae e Prefeituras Municipais, em conformidade com a Lei Complementar 123/2006. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios.

Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.