Obras - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Deputado Aliel Machado entrega trator para Agricultura e destina emendas para Saúde e Assistência Social*

A secretaria de Agricultura conta com novo trator para prestar assistência aos pequenos produtores rurais do município. O equipamento, um investimento de mais de 200 mil reais, foi entregue pelo deputado federal Aliel Machado ao prefeito Irani Barros na última sexta (09).

?Esse trator nos permitirá prestar atendimento ainda mais completo aos pequenos produtores rurais?, explica o chefe da Divisão Agrícola, Flávio Oliveira.

Mais recursos ? O Deputado também anunciou a destinação de emendas parlamentares no valor de cem mil reais para a Assistência Social e 300 mil reais para a Saúde, pedidos feitos pelo vereador Luciano Vavá em parceria com as secretarias municipais.

Além dos recursos já anunciados, Aliel Machado comprometeu-se a arrecadar recursos para a construção do Centro de Atendimento Farmacêutico (CAF), investimento de mais de R$1,7 milhão.

?Essa parceria entre Executivo e Legislativo é importantíssima para que Arapoti avance. Trabalhando juntos somos mais fortes para conseguir recursos e benfeitorias para o município?, exalta o prefeito Irani Barros.

*Com Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Arapoti