Obras - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Prefeito recebe representante de empresa que participará de consórcio que implementará terceira faixa na PR 092

A secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu o encontro entre o prefeito Irani Barros e o administrador de obras da ETC ? Empreendimentos e Tecnologia em Construções Thiago da Silva. A empresa participa do Consórcio PR 092 (junto com a RGS Engenharia), responsável pela obra de implantação da terceira faixa na PR 092 no trecho entre Jaguariaíva e Wenceslau Braz, passando por Arapoti.

Na reunião, o representante da empresa informou que 70 pessoas do município deverão ser contratadas para a obra ainda no mês de julho, havendo a possibilidade de mais contratações durante a sequência dos trabalhos.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico anunciará através da Agência do Trabalhador a abertura da seleção para preenchimento das vagas. ?A secretaria está com as portas abertas para empresas que queiram investir no município. A gestão trabalha para criar cada vez mais oportunidades de emprego e negócios para os arapotienses?, exalta a secretária de Desenvolvimento Econômico Luana Goularte, que também participou da reunião, assim como o chefe da Divisão de Indústria e Comércio Clayton Garcia.