Obras - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Prefeitura conclui obras das quadras de futebol sintético no Bosque

Foram concluídas as obras das quadras de futebol com grama sintética do Bosque. Entregue à população no início da noite desta segunda (15), em cerimônia simbólica de descerramento de placa, o equipamento público foi batizado ?Complexo Esportivo Antenor Alves Teixeira (Nô Baiano), em homenagem a um dos fundadores do bairro.

Feitas com recursos federais, as quadras, um investimento de 581 mil reais, serão colocadas a disposição da população tão logo as autoridades sanitárias considerem seguro à volta de atividades e eventos que gerem aglomeração e interação entre pessoas. Além das quadras, o Complexo conta com banheiros masculino e feminino e uma academia ao ar livre.

O Complexo é mais uma benfeitoria na área esportiva entregue à população pela administração municipal. ?Investindo em esporte investimos também na saúde da população. Além disso, ofertamos locais para que nossos jovens possam ter contato com atividades benéficas ao seu desenvolvimento?, salienta a Prefeita Nerilda Penna.

?Essas quadras são mais um fruto do trabalho que realizamos em busca de recursos junto aos Governos Estadual e Federal e também através dos parlamentares que nos representam?, destaca a Prefeita, lembrando que os recursos para a obra chegaram ao município através de emenda do Deputado Federal Sérgio Souza.