Obras - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Prefeitura realiza evento em homenagem ao dia da mulher

A Prefeitura Municipal de Arapoti realizou no sábado (09) evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Realizado com recursos advindos de doações de servidores públicos e patrocínio de empresas e comerciantes da Arapoti, o evento, realizado no Centro Estudantil, recebeu grande público e contou com apresentações musicais, palestra de uma psicóloga, estandes e distribuição de brindes.

?Essa ação é uma homenagem a todas as mulheres que contribuem diariamente para a construção e desenvolvimento de nosso município. Figuras importantes que merecem reconhecimento e o respeito de todos durante todos os dias do ano?, exalta a Prefeita Nerilda Penna.

Em seu estande, a Secretaria de Saúde, realizou agendamento de preventivo, orientação sobre prevenção ao câncer de mama, de útero, DST?s, explicações sobre métodos contraceptivos e campanha de alerta sobre febre amarela. Em outro, o projeto de desenvolvimento turístico do município, capitaneado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresentava algumas de suas ações e distribuía material.

Sicred e Sicoob apresentaram produtos bancários. A ACISA trouxe o projeto ?Mulheres que se ajudam?, que aborda o empreendedorismo feminino. Já o Instituto Mix presenteou as convidadas com maquiagem, escovas de cabelo e design de sobrancelhas. Também contribuíram com o evento: Capal, Ceral, B.O. Paper, Eucapinus, Sedução, Cacau Show, Michelle Araújo (TIM), Mary Kay, Prímula, Mecânica Ferrari e ArruSeg.