Obras - Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Celebrações marcam os 63 anos de Arapoti

Em comemoração aos 63 anos de emancipação política completos por Arapoti nessa terça (18), a Prefeitura Municipal organizou Cerimônia de Troca das Bandeiras no Paço Municipal, pela manhã, e um Culto Ecumênico no Parque do Papai Noel, no início da noite. Antes, no domingo (16), foi realizada Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz ? Paróquia São João Batista.

Segundo a Prefeita Nerilda Penna, as comemorações tiveram como foco celebrar a história da construção do município, agradecendo a todos que de alguma maneira contribuíram para o engrandecimento de Arapoti. ?Procuramos permitir que as pessoas prestassem suas homenagens de maneiras diversas, num grande caleidoscópio de formas e ampla gama de emoções?.

?É importante que momentos especiais como este sejam marcados e contem com a presença de todos que tiveram alguma participação nessa trajetória de esforço e trabalho. Como Prefeita e cidadã, deixo meus parabéns a todos os arapotienses e reafirmo o compromisso de nossa administração em trabalhar para que o município seja cada vez melhor?, finaliza.

Além das homenagens diversas, um grande bolo decorado com a bandeira de Arapoti foi ofertado em homenagem ao município.