.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Decreto sobre Compras Públicas visa aquecer economia local

Decreto sobre Compras Públicas visa aquecer economia local


Decreto sobre Compras Públicas visa aquecer economia local

A Prefeitura Municipal de Arapoti promulgou o Decreto de Compras Públicas, que estabelece tratamento diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas contratações públicas, de bens, serviços e obras, no âmbito da administração municipal. Com isso, fica estabelecido que fornecedores locais e regionais podem receber até dez por cento a mais do que concorrentes de outras regiões.

Sob o número 5054/2018, o decreto, publicado na 241ª edição do Diário Oficial do Município, do dia 08 de novembro de 2018, é uma ação do Comitê Gestor, desenvolvida com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o programa Cidade Empreendedora do Sebrae, que visa a promoção do desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal e regional através da ampliação da eficiência das políticas públicas, incentivando inovação tecnológica e fomentando o desenvolvimento produtivo e associativismo local.

Como explica a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Francielle Stein, essa ação é parte de um projeto de aquecimento da economia local que vem sendo desenvolvido pela administração municipal. ?Procuramos fazer com que mais dinheiro circule no município, gerando mais renda e oportunidades para toda a população?.

Enquadram-se como aptos a desfrutar das vantagens estabelecidas pelo decreto produtores do município de Arapoti, Wenceslau Braz e integrantes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

O enquadramento como microempresa ou empresa de pequeno porte é regido pelas condições dadas no Estatuto Nacional da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, instituído pela Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 em especial quanto ao seu art. 3º.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.