.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Servidoras municipais recebem Certificação de Elogio por desempenho em trabalho
Duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde receberam Certificação de Elogio concedida pela Secretaria Estadual de Saúde através da Ouvidoria Geral de Saúde ? SUS/PR. No município de Arapoti, elas foram as primeiras a receber o reconhecimento concedido aos trabalhadores da saúde espontaneamente elogiados por usuários da rede pública que registram o bom atendimento recebido na Ouvidoria Municipal de Saúde.
? Esse certificado é parte das ações instituídas pelo governo estadual através do programa Motiva SESA, que tem o objetivo de reconhecer e motivar os servidores a prestar cada vez mais um trabalho qualificado no atendimento ao cidadão?, explica a Ouvidora Municipal de Saúde Mônica Maksimio, que ressalta, ainda, que a iniciativa é recente e, por isso, só começou no município à partir do mês de outubro. ?Muitos elogios aos profissionais chegam até nós, no entanto, só podíamos registrá-las. Agora, o elogiado recebe esse certificado, que o motiva a prestar um serviço ainda melhor?.
Essa motivação a melhorar fica clara com a reação das duas certificadas que ressaltaram a certificação como um incentivo a mais para desempenhar suas funções. ?Fiz uma promessa de que trataria todos os meus pacientes com o carinho e cuidado que dedico a meus familiares. Só tenho a agradecer pelo elogio, fico lisonjeada?, ressalta a homenageada Érica Santana, técnica de enfermagem. A outra certificada foi a agente comunitária de saúde do Humaitá Mônica Souza, que também agradeceu o reconhecimento dizendo ter ficado ?extremamente feliz?.
?Essa certificação demonstra o cuidado com que nossos profissionais desempenham seu trabalho. O elogio a eles se reflete num elogio à toda Secretaria Municipal de Saúde e nos mostra que estamos conseguindo cumprir com uma das principais metas da administração municipal, que é dar atendimento digno e de qualidade à população?, exalta o Secretário Municipal de Saúde Ademir Moreira.
Ouvidoria
A Ouvidoria funciona como ponte entre a gestão e o cidadão. Ela recebe denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios. Todas as demandas registradas - reclamações, denúncias e sugestões, são encaminhadas para as áreas técnicas para análise e resposta ao cidadão.
Contato: (43) 3512 - 3142
.
.
.
.