Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018

Projeto Bibliosesc realizou 2140 atendimentos em Arapoti

Representantes do Sesc estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosi Rogenski e o Chefe de Gabinete Jeovane Varela em reunião realizada na Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de dar o retorno sobre a execução do Projeto Bibliosesc no município durante o ano de 2017. Além disso, foram discutidas novas parcerias para a realização de outros projetos durante 2018.

Ao todo, foram 17 visitas realizadas pelo Bibliosesc em 19 instituições de ensino do município, totalizando 2140 atendimentos, com o cadastro de 85 novos usuários e o empréstimo de 210 livros da biblioteca móvel.

â??Procuramos disponibilizar a nossa população diversas ofertas culturais, que contribuam para sua formação tanto intelectual quanto cidadã e complementem o aprendizado de nossos alunosâ?, destaca a Secretária Municipal de Educação.

O Projeto Bibliosesc tem por objetivo promover a leitura através da ampliação e facilitação das condições de acesso ao livro.