Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Final de semana esportivo em Arapoti tem futsal e trilha de motos

No sábado (09), à partir das 18 horas,no ginásio de esportes Bigodão, serão disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Na categoria juvenil, a disputa do 3º lugar será entre CSTA e Ventania. Quatiguá e ADR Futsal disputarão o título. No adulto, RS Motos enfrenta o LOC Rei Leão pelo 3º lugar. A grande final, que encerra a noite e tem previsão de começo às 21h, será entre Lojas Ipiranga e Constrói.

No domingo (10), é a vez do 5º Trilhão Aralama, com previsão de largada para as 09h no CTG Trempe de Aço. As incrições serão feitas à partir das 7h30 e custam R$85,00. Mas as atividades já começam no sábado (09), com a recepção dos pilotos à partir das 14h. � noite, às 20h, a banda MC Barker toca o melhor do blues e rock clássico para animar o churrasco de confraternização. O evento conta ainda com atrações para toda a família, incluindo a realização de um bingo.

Informações: (43) 9 9139 6342 ou (43) 9 9979 3919