Cultura - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Festival Folclórico Campos Floridos acontece nesse sábado (26/08)

O Festival Folcórico Campos Floridos será realizado nesse sábado (26/08), no Parque de Eventos (Papai Noel). Com início às 16 horas, o evento terá entre suas atrações a exposição â??Traços, Linhas e Expressõesâ?, exposição de artesanato e praça de alimentação.

�s 18 horas, os Centros Municipais de Educação Infantil farão apresentação. Seguidos do Grupo Folclórico Holandês de Castro, que entrará em ação às 19 horas. �s 19h30, é a vez de grupos artísticos do município entrarem em cena. Haverá, ainda, a entrega de troféus para os vencedores da Exposição de Desenho.

â??O Festival foi pensado como uma forma de valorizarmos nossa cultura, através da valorização do folclore e incentivo a produção artística localâ?, explica a Chefe de Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Valéria Gouveia.