.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

11ª Conferência Municipal de Assistência Social ocorrerá no dia 27 de julho

11ª Conferência Municipal de Assistência Social ocorrerá no dia 27 de julho


11ª Conferência Municipal de Assistência Social ocorrerá no dia 27 de julho

â??Garantia de direitos no fortalecimento do SUASâ? será o tema da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que ocorrerá no dia 27 de julho, no Salão do Centro de Convivência do Idoso, no CRAS Central. O evento, com início programado para as 8 horas da manhã, é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

� importantissíma a participação de toda a população para a discussão e proposição das politicas futuras de assistência social no Municipio de Arapoti.

Preparativos

Nesta semana, foram realizadas duas reuniões pré-conferência, a primeira, no dia 17, no Centro de Convivência do Idoso e a segunda, no dia 18, no Galpão Solidariedade. Nela, os cidadãos participantes receberão explicações sobre o funcionamento da conferência e sua importância enquanto instrumento de democratização da tomada de decisões em politicas públicas.

â??Ã? importante que a população esteja a par das políticas sociais empregadas na cidade e a conferência é uma grande oportunidade para que os cidadãos tomem conhecimento desses assuntos e façam suas contribuiçõesâ?, destaca a Secretária Municipal de Assistência Social, Bia Kluppel.

364 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.