Cultura - Domingo, 15 de Maio de 2016

FAMA ABRE COM BELÍSSIMOS ESPETÁCULOS

O Festival de Arte Municipal de Arapoti â?? FAMA iniciou ontem (14), com belíssimas apresentações. Na abertura do evento, para entoar o hino nacional, não poderia ser diferente em um evento de arte, um lindo solo de guitarra acompanhou a execução do hino. Em seguida, o Grupo Parabolé se apresentou com o espetáculo â??Bichos e Buchichosâ?, houve também a apresentação de dança de mostra infantil, além de cantores locais.

Quem passou por lá, conferiu o artesanato das entidades do município, além de exposição de fotografia dos artistas locais. O Fama trabalha dança, música, teatro, artes visuais, e a novidade este ano é a arte da gastronomia.

O Fama acontece do dia 14 a 25 de maio, com diversas programações durante todo o dia. Você pode conferir a programação na página da Prefeitura Municipal WWW.arapoti.pr.gov.br .