.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 26 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CINEMA ITINERANTE DA FUNDAÃ?Ã?O JOHN DEERE CHEGA A ARAPOTI

CINEMA ITINERANTE DA FUNDAÃ?Ã?O JOHN DEERE CHEGA A ARAPOTI


CINEMA ITINERANTE DA FUNDAÃ?Ã?O JOHN DEERE CHEGA A ARAPOTI

O Cinemóvel John Deere â?? Mostra Itinerante de filmes Nacionais do Projeto GiraBrasil vai levar 240 alunos da rede pública de Arapoti para uma sala de cinema. Com exibições de filmes de sucesso de bilheteria como Minions, Hotel Transilvânia 2, Uma noite no Museu 3, Tinker Bell e o Monstro na terra do Nunca, entre outros, a carreta ficará dois dias na cidade 26 e 27/04.

Com foco nas regiões rurais do País o projeto, patrocinado pela Fundação John Deere, e aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, tem o objetivo de incentivar a cultura e levar entretenimento ao interior do Brasil. Com investimentos de R$ 600 mil o projeto conta a parceria das Prefeituras Municipais proporcionando aos munícipes o acesso a â??sétima arteâ?.

A carreta tem estrutura que acomoda 30 pessoas, uma tela de 120 polegadas, som digital de alta qualidade, iluminação apropriada, climatização, isolamento acústico e térmico e rampa de acesso para portadores de deficiência.

320 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.