.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPOIS DE 20 ANOS FAMÍLIAS RECEBEM MATRÍCULA DE CASA

DEPOIS DE 20 ANOS FAMÍLIAS RECEBEM MATRÍCULA DE CASA


DEPOIS DE 20 ANOS FAMÍLIAS RECEBEM MATRÍCULA DE CASA

100 famílias receberam ontem (24), das mãos do prefeito Braz Rizzi, em uma cerimônia realizada no Centro Estudantil, a matrícula das suas casas. Depois de uma espera de 20 anos, a atual administração conseguiu regularizar a área da Vila Nova que era originaria de invasão pertencente ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária â?? INCRA.

â??Depois de um trabalho de dois anos, poder fazer a entrega da documentação da casa dessas pessoas é uma satisfação muito grande. Dar essa alegria é nossa missão. Não foi programado para ser entregue agora final do ano, mais acabou sendo um presente de natalâ?, disse o Prefeito Braz Rizzi, que na oportunidade agradeceu o empenho de toda a equipe.

O município de Arapoti desde 2013 tem buscado todos os meio legais, para realizar a regularização das áreas da Vila Nova. Uma das lutas mais antigas dos moradores do bairro, que no dia 02 de setembro de 2005, fundaram a Associação de Moradores do Bairro da Vila Nova, visando a representatividade dos moradores frente às instituições públicas, de forma a unirem forças para buscarem seus direitos e conquistarem a tão sonhada matrícula pública de seus terrenos.

361 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.