.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ARAPOTI ELEGE A RAINHA DA FESTA DA CIDADE

ARAPOTI ELEGE A RAINHA DA FESTA DA CIDADE


ARAPOTI ELEGE A RAINHA DA FESTA DA CIDADE

Na comemoração dos 60 anos do aniversário de Arapoti, a Comissão Organizadora das Festividades do Aniversário de Arapoti (COFAA), realizou no último sábado (21), em parceria com Secretaria de Educação e Cultura a escolha da rainha da Festa de Arapoti. O evento que não acontecia desde 2009 voltou com todo seu glamour e elegância, dificultando a vida dos jurados. Entre as jóias raras de Arapoti foi escolhida Eduarda da Silva Martins para carregar o título da Rainha da Festa, de !ª princesa ficou Eduarda Modesto e 2ª princesa Natanny dos Santos Pereira.

As candidatas foram avaliadas nos seguintes critérios: simpatia, postura, expressão corporal, desenvoltura e ritmo. As oito candidatas foram selecionadas pelas curtidas no facebook na página da Festa de Peão de boiadeiro 60 anos de Arapoti. A frase que a vencedora carrega em seu pensamento é: â??São pequenas coisas que nos trazem alegrias, devemos agradecer a Deus por nos possibilitar enxergá-las e compreende-lasâ?.

O tradicional título da Rainha da Festa de Peão de Boiadeiro é uma das figuras principais do evento. Organizador da festa e presidente da Comissão organizadora, Marineo Ferreira, acredita que a imagem da rainha seja de suma importância para o evento: �A rainha será a representante da beleza e simpatia da nossa cidade em todos os eventos oficiais do município, incluindo a festa�.

Ele ainda faz um agradecimento todo especial e carinhoso as participantes e seus familiares: â??Gostaria de agradecer e parabenizar a todas as candidatas e familiares pelo apoio. A participação de vocês abrilhantou o evento. Aproveito a oportunidades de convidar estas e todas as outras meninas de Arapoti a participarem o ano que vem da escolha da rainhaâ?, finaliza.

A ª Festa do Peão de Arapoti acontece entre os dias 16 e 20 de dezembro. Participem!

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.