.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
CAMPANHA SENSIBILIZA PARA O COMBATE AS DROGAS EM ARAPOTI
A Secretaria de Assistência Social através do CRAS e CREAS mobilizou a comunidade escolar e sociedade civil para trabalhar e pensar na questão das drogas em nossa cidade. Durante duas semanas diversas programações foram realizadas para sensibilizar e chamar a atenção ao tema.
Alunos a partir do sexto ano do ensino médio das escolas públicas e particulares do municÃpio assistiram à peça â??Antes que o Tempo Acabeâ?, que trabalha o tema e faz refletir sobre as conseqüencias do uso das drogas.
Uma blitz foi realizada no dia 11 de novembro, com vários veÃculos adesivados com o slogan â??Com a famÃlia por perto a droga fica longeâ?. Assistente Social Osicléia Marcolino Carneiro, lembra que a campanha faz parte da prevenção: â??A intenção da Secretaria Municipal de Assistência Social através de suas equipes dos Cras e Creas, com a Campanha de Combate ao Uso de Drogas é a Prevenção, esta ação é fundamental para buscar o apoio da sociedade em geral. Buscamos através desta sensibilização esclarecer sobre os riscos e perigos que o uso de drogas oferece a todos nós. Acreditamos que com a sociedade e famÃlias unidas a droga fica longeâ?. A campanha encerrou com uma caminhada que parou o centro de Arapoti nesta última sexta-feira (13). A Coordenadora da campanha Lais Michele Bigaski, comemora a participação de mais de 800 pessoas na caminhada: â??O nosso objetivo é a interação de todos, e a cada ano mais pessoas participam da nossa caminhada, que se traduz em uma sociedade unida e consciente para combater as drogasâ?.
A Secretária de Assistência Social, Fabiana Kluppel Lisboa, está muito satisfeita com os resultados do trabalho das equipes de coordenação e principalmente com os resultados da campanha: â??Essa participação massiva é resultado de um trabalho bem realizado pela equipe de coordenação. Gostaria de agradecer a participação das entidades, empresas, igrejas, escolas, sociedade civil, equipe de trabalho e ao comércio que prestigiou a caminhada, por que juntos somos mais!â?, enfatiza a Secretária.
.
.
.
.