.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PODER EXECUTIVO APRESENTA A LEI OR�AMENTÁRIA ANUAL DE 2016

PODER EXECUTIVO APRESENTA A LEI OR�AMENTÁRIA ANUAL DE 2016


PODER EXECUTIVO APRESENTA A LEI OR�AMENTÁRIA ANUAL DE 2016

Foi apresentada, nesta quinta-feira, 8, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, a Lei Orçamentária Anual de 2016, com o valor de receita estimada R$ 62,596 milhões. O projeto foi encaminhado ontem mesmo ao Legislativo e deverá ser aprovado até o fim do ano.

A audiência contou com a participação dos contadores Marcelo Brandão e Lusmari Karine Liechocki, que fizerem explanação da LOA. Também esteve presente a Secretária de Saúde Talita Teixeira Kluppel dos Santos, esclarecendo o orçamento da saúde. Demais funcionários públicos, vereadores e sociedade civil participaram da apresentação.

Para investimentos, o valor é de cerca de R$ 2.435 milhões. A LOA é elaborada pela Secretaria Municipal de Contabilidade, e consiste em estimar e fixar receitas e despesas para o exercício seguinte. Além disso, programa ações a serem executadas, viabilizando a concretização do Plano Plurianual (PPA), obedecendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Segundo o contador Marcelo Brandão, foi protocolada a LOA com alteração para adequar o PPA e a LDO devido ao aumento do índice de correção: â??São ajustes, visando a compatibilidade do planejamento", explica.

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.