Cultura - Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015

ENCONTRO DE APRENDIZES

Foi realizado na tarde de hoje (02) no Centro Administrativo Municipal, Elvira Possatto Novochadlo, um encontro entre Jovens Aprendizes de Jaguariaíva e Arapoti. O encontro faz parte da carga horária do projeto Jovem Aprendiz, que seleciona e encaminha jovens aprendizes para o seu primeiro emprego.

Ao todo 100 aprendizes participaram da palestra motivacional com o pedagogo e pós-graduado em educação especial, Cilso Marques da Silva, e palestra de prevenção contra a dengue com a Chefe da Vigilância Sanitária de Arapoti, Andrea Cristina Silva. Houve ainda apreciação por parte dos jovens da apresentação cultural da Guarda Mirim - PACAA.