Obras - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015

Recuperação das Estradas Rurais

A Prefeitura Municipal continua desenvolvendo um trabalho árduo em relação à recuperação e a manutenção das estradas rurais do município.

Exemplo disto que na manhã de quinta-feira (06/08) o agricultor José Roberto dos Santos de Camargo, proprietário do Sítio São José, localizado no Bairro Boa Vista, esteve no Gabinete do Prefeito, para agradecer a Prefeitura, pela recuperação das estradas rurais que estão acontecendo na região.

O agricultor José Roberto relata que a mais de 60 (sessenta) anos que as estradas rurais não passavam por um processo tão grande de recuperação. Recuperação esta que tem proporcionado um ganho enorme para os moradores da área rural do Boa Vista e demais região.

Na ocasião o Chefe de Gabinete, Senhor Washington Luis Pietrochinski, esteve apresentando ao agricultor José Roberto e ao Vereador João Maria Bueno Bonfim (PPS), o projeto que contempla a readequação da estrada rural que liga o Bairro Boa Vista ao Canoinhas, passando por bairros importantes, o que irá proporcionar aos agricultores e moradores da região, maior tranqüilidade no tráfego e escoamento da produção local.

Ainda o Chefe de Gabinete, ressalta que o recurso para realização deste projeto foi conquistado através de emenda parlamentar, e que a administração, tem tomado as medidas cabíveis para concretizar mais este sonho.

â??Como gestor, vejo a importância de mantermos as portas da prefeitura aberta, para atendermos a população. Esta administração tem buscado cada vez mais criar um relacionamento mais próximo com os munícipes, e conhecer a realidade de cada um, seja da área urbana ou da área rural, precisamos ouvir da população os seus anseios. Por isso estamos à disposição de todosâ? finaliza Braz.

� graças ao esforço de toda a equipe, que bons frutos estão sendo gerados, exemplo disto é a recuperação das estradas rurais, estendemos nosso agradecimento especial ao Senhor João Daniel Alves, Chefe da Divisão de Urbanismo e a todos os demais servidores que compõem sua equipe de trabalho ressalta Washington Luis, Chefe de Gabinete.