.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I ARRAIA DA FAMÍLIA CRAS

I ARRAIA DA FAMÍLIA CRAS


I ARRAIA DA FAMÍLIA CRAS

No último sábado (29) as famílias atendidas pela rede de Assistência Social através do Centro de Referência em Assistência Social â?? CRAS â?? da Vila dos Funcionários, tiveram um momento de confraternização e convivência única, em uma festa organizada especialmente a elas. Foi o I Arraia da Família CRAS, com a participação de aproximadamente 200 pessoas, a festa julhina contou com muita música, quadrilha, brincadeiras e deliciosas guloseimas como pipoca, bolo de fubá, paçoquinha e muitas outras comidas típicas da época.

Em um momento de proporcionar as famílias atendidas pelo CRAS o acesso a cultura e o lazer a Secretaria de Assistência visa com isto consolidar as relações familiares e comunitárias. â??Esta é uma ação pensada em aproximar os usuários do CRAS com a Secretaria, de uma maneira que eles se sintam acolhidos e assistidos.â?, enfatizou, Fabiana Kluppel Lisboa, Secretária de Assistência Social.

Ainda durante o evento de Arraia houve apresentação do grupo de dança do PAACA e a divulgação dos cursos ofertados aos usuários do CRAS e da Assistência Social.

306 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.