.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 16 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encerramento de Festival leva dezenas de dançarinos para o centro da cidade

Encerramento de Festival leva dezenas de dançarinos para o centro da cidade


Encerramento de Festival leva dezenas de dançarinos para o centro da cidade

Pop, sertanejo, hip hop, axé, baião. O II Festival de Dança de Arapoti abriu espaço para todos os estilos e propiciou à população local mais um delicioso momento de lazer, aliado à cultura que a dança proporciona.

Com uma intensa programação, o Festival começou com a vitrine viva, nos dias 28 e 29 de maio. A ala juvenil do Grupo de Dança Expressão Corporal (GDEC) esteve em vários espaços de grande circulação de pessoas, como praças, lojas e mercados, e dançando o jingle do evento e divulgando o mesmo. Jingle, este, criado também por um arapotiense, o músico Willian Bueno.

Nos dias 03 e 04 de junho as apresentações se reuniram no Ginásio Municipal Otacílio de Souza. Com as arquibancadas lotadas pelo público, cerca de 20 grupos e 150 dançarinos fizeram um belo espetáculo em duas noites. â??Ã? uma satisfação muito grande ver que em tão pouco tempo o festival já cresceu assim. Este ano foram mais participantes do que o ano passado, e esperamos que ano que vem sejam ainda maisâ?, coloca a secretária de Educação e Cultura, Rosi Rogenski.

Para finalizar em grande estilo, foi organizado um flash mob com vários artistas. Aproximadamente de 80 dançarinos tomaram a Avenida Telêmaco Carneiro por alguns minutos na tarde do último dia 12 de junho, fazendo passantes e comerciantes pararem para ver a performance. â??Foi muito legal ver todas aquelas pessoas dançando juntas e todo o pessoal em volta parando para ver. O II Festival de Dança de Arapoti foi um sucesso! Obrigada a todos que participaramâ?, comemora uma das organizados, Luana Cordeiro.

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.