.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Quinta-feira, 09 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato de futsal começa dia 17

Campeonato de futsal começa dia 17


Campeonato de futsal começa dia 17

O Campeonato Aberto de Futsal Arapoti 60 Anos começa no próximo dia 17, sexta-feira. A abertura oficial dos jogos acontecerá no mesmo dia, às 19h, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza. Entre as atrações estão: desfile das equipes, apresentação do Grupo de Dança Expressão Corporal (GDEC) e rodada de jogos.

A entrada é um brinquedo por pessoa, que beneficiará crianças de projetos sociais da cidade na campanha â??Natal Solidário â?? Arapoti 60 Anosâ?, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura.

As demais partidas do campeonato acontecerão todas as terças e sextas-feiras, a partir das 19h, também no ginásio. A grande final está marcada para o dia 13 de junho. â??Gostaria de convidar toda a população arapotiense para prestigiar nossa cerimônia de abertura e os jogos e também de agradecer as equipes participantes pelas doações para o CAIC/Guarda Mirimâ?, coloca o secretário de Esportes, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

Os times que protagonizarão a disputa pelo título são: Saul Futsal, Seleção sub-17 de Arapoti, Bragantino, Jakeline Modas, Guarani, Inter-Construção, Caipiras Futsal, Bayer, AGF, MBM Madeiras e Laboratório Arte do Dente.

333 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.