.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Matrículas para ano letivo de 2015 iniciam dia 02 de outubro

Matrículas para ano letivo de 2015 iniciam dia 02 de outubro


Matrículas para ano letivo de 2015 iniciam dia 02 de outubro

Faltando apenas três meses para o final do ano, já está na hora de começar a programar o ano letivo de 2015. Por isso, a Secretaria de Educação e Cultura divulga o cronograma de matrículas e rematrículas para a rede municipal de ensino.

De 02 a 31 de outubro será o período de rematrícula, para alunos que já estão e permanecerão na mesma escola. � necessária a assinatura dos pais ou responsáveis. De 04 a 28 de novembro é a vez dos alunos da Educação Infantil (CEI Vó Rosa, CEI Tio Ari e CEI Nosso Cantinho) que irão ingressar no Ensino Fundamental.

A efetivação da matrícula para alunos no 6º ano será de 01 a 05 de dezembro, mediante apresentação da carta de matrícula ou declaração. E para os alunos de todas as séries provenientes de outras redes de ensino ou outros municípios, as matrículas deverão ser feitas entre 08 e 12 de dezembro. Dia 15/12 tem início o cadastramento para espera de vaga.

Para serem matriculadas no berçário I, as crianças deverão ter entre 04 e 12 meses. Para o berçário II, maternal, pré I, pré II, pré III e 1º ano é necessário ter, respectivamente, de 01 a 06 anos completos até 31 de março de 2014.

300 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.