Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 14 de Agosto de 2014

Campanha do Agasalho beneficia mais de 800 famílias

Em pouco mais de dois meses de duração, a Campanha do Agasalho 2014, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social arrecadou cerca de cinco mil peças de roupa e dois mil cobertores. As doações foram distribuídas para mais de 800 famílias selecionadas pela Secretaria, de acordo com a necessidade de cada uma. Além dos residentes na área urbana de Arapoti, também foram beneficiados moradores do Capão Bonito, Calógeras, Cerrado das Cinzas e Caratuva.

Entre os parceiros da Campanha deste ano estão: Provopar Estadual, Stora Enso, Capal, Caixa Econômica e Associação Comercial de Arapoti, através do comércio em geral. â??Nosso muito obrigado aos estabelecimentos e a toda população que ajudou de alguma forma. Com certeza será de muito bom uso para diversas famíliasâ?, agradece a secretária da pasta, Fabiana Kluppel Lisboa.

Para o prefeito municipal, Braz Rizzi, o elevado número de doações demonstra o espírito solidário do arapotiense. â??O ideal seria que ninguém precisasse [das doações], mas infelizmente essa ainda não é nossa realidade. Por isso agradeço a todos que dividiram um pouco do que tem para dar a quem precisa. Parabéns a todos os envolvidos em mais esta campanha de sucessoâ?, finaliza.