.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Quinta-feira, 07 de Agosto de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

â??Noite na Bibliotecaâ? aproxima crianças do mundo da literatura

â??Noite na Bibliotecaâ? aproxima crianças do mundo da literatura


â??Noite na Bibliotecaâ? aproxima crianças do mundo da literatura

Propiciar uma experiência diferente, além do simples processo de leitura. Esse foi o intuito do projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para 25 crianças de 08 a 10 anos de idade. â??Acampadosâ? dentro da biblioteca, os alunos puderam perceber o espaço de maneira mais agradável e prazerosa.

â??Foi muito legal, as crianças se divertiram bastante a aproveitaram bem o momentoâ?, conta Luana Cordeiro, uma das responsáveis pela Noite na Biblioteca. Dentre as atividades desenvolvidas estiveram: contação de histórias, teatro, dança, jogos, desenho e pintura. Teve também uma fogueira do lado de fora da biblioteca, onde os pequenos puderam brincar e assar marshmallow.

Para a secretária de Educação, Rosi Rogenski, promover atividades culturais diferenciadas é essencial. â??Todos sabemos da importância da leitura, mas nem sempre estimulamos as crianças de maneira correta. Fazendo isso de forma mais leve e divertida tenho certeza que teremos muitos novos leitoresâ?, complementa.

Embora ainda sem data marcada, uma nova edição da Noite na Biblioteca já está prevista. Para esta, será dada prioridade às crianças que ainda não participaram.

304 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.