.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Áreas de lazer são reestruturadas no município

Áreas de lazer são reestruturadas no município


Áreas de lazer são reestruturadas no município

Neste fim de semana, o prefeito municipal, Braz Rizzi, juntamente com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), estiveram visitando uma das áreas de lazer reestruturadas no município. Foi no distrito de Cerradinho, onde a população passa a contar com um campo de areia apropriado para prática esportiva e recreativa.

Vila Nova, Aratinga e Capão Bonito também ganharam quadra de areia. Caratuva e Centro â?? na Rua Ideal Perez â?? terão suas quadras esportivas pintadase traves e telas trocadas. â??São espaços de socialização muito importantes, principalmente para os jovens, que podem utilizar seu tempo de forma produtiva e saudávelâ?, coloca Braz. Ele ainda lembra que também está sendo reestruturado um campo de areia ao lado da Defesa Civil, que será utilizado para a competição de futebol de areia no mês de agosto.

Dentro em breve, os bairros Pindorama, Jardim Leffers, Vila dos Funcionários, Jardim Ceres e Vila Santo Antônio também terão seus espaços adequados para o uso da população. Riva lembra que estes locais são públicos e que devem ser utilizados por todos, em horários livres. â??A Secretaria de Esportes também estará promovendo torneios e fornecendo, futuramente, materiais para lazer em todos elesâ?, afirma. Outra área que passará por manutenção é a pista de skate, localizada próximo à Casa da Cultura, no Centro.

Para o prefeito, seu único desejo é que a população use os novos espaços de maneira consciente, preservando o patrimônio público. â??Um agradecimento especial ao João Daniel, da Secretaria de Infraestrutura, que gentilmente tem nos fornecido todo maquinário necessário para a readequação dos novos espaçosâ?, finaliza Riva.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.