Cultura - Quarta-feira, 16 de Julho de 2014

â??Gastronomia dos Campos Geraisâ? será tema de concurso fotográfico

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) abre hoje (16) as inscrições para o 4º concurso de fotografia Imagens dos Campos Gerais. Este ano, o tema abordado será a gastronomia da região.

As inscrições vão até o dia 22 de setembro, e em Arapoti elas podem ser feitas no Departamento de Cultura, na sala 17 do Centro Administrativo Municipal. Este ano haverá duas categorias: profissional e amador. Para participar é preciso ser residente em um dos municípios ligados à AMCG e ser maior de 18 anos.

Outra novidade este ano será o lançamento de um livro com as fotos desta e de outras edições do Concurso. O evento de premiação, bem como o lançamento da exposição e do livro, está agendado para ocorrer no mês de novembro.

A premiação da categoria amador terá uma máquina fotográfica semiprofissional (1º lugar), um notebook (2º lugar), um tablet (3º lugar) e um smartphone (voto popular). E para a categoria profissional, um ultrabook (1º lugar), uma TV LED 32â?? (2º lugar), um tablet (3º) lugar e um smarphone (voto popular).

Maiores informações com no Departamento Municipal de Cultura, pelo telefone 3512-3117, ou no site da AMCG, pelo link http://www.amcg.com.br/agenda/agenda-de-reunioes.