.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Segunda-feira, 12 de Maio de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Assistência Social abre inscrições para programas habitacionais

Secretaria de Assistência Social abre inscrições para programas habitacionais


Secretaria de Assistência Social abre inscrições para programas habitacionais

Com objetivo de conhecer a demanda por habitação no município e, posteriormente, realizar seleções, a Prefeitura Municipal está realizando inscrições de candidatos a programas habitacionais do governo.

Para participar, é necessário se enquadrar nos critérios estabelecidos pela Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR): ter faixa de renda familiar mensal conforme definido pela Lei Federal 12.424/2011; possuir CPF regularizado junto à Receita Federal e ter entre 18 e 80 anos.

A distribuição das senhas para cadastro começará no próximo dia 15, no CRAS Central, e vai até dia 21. Em Calógeras, as senhas serão distribuídas no Centro de Múltiplo Uso, nos dias 15,16 e 19 de maio.

Já as inscrições serão realizadas no Centro Administrativo Municipal (antigo hotel Inpacenter), de 20 de maio a 06 de junho, entre 08h e 16h, com intervalo de almoço. Só serão aceitas inscrições de quem tiver pego senha anteriormente. A divulgação dos inscritos será feita através do site da COHAPR (WWW.cohapar.pr.gov.br) e nos CRAS.

A Secretaria de Assistência Social lembra que o cadastramento não implica na seleção automática, visto que todos os cadastros serão analisados perante os critérios designados de acordo com cada programa habitacional.

Documentos necessários para inscrição:

RG (titular e cônjuge)

CPF (titular e cônjuge)

Certidão de nascimento (titular e cônjuge)

Certidão de casamento ou averbação de divórcio

Carteira de trabalho (titular e cônjuge)

Número do Cadastro Ã?nico â?? cartão do Programa Bolsa Família (se possuir)

Certidão de nascimento dos filhos

Comprovante de renda familiar

Comprovante de residência

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.