Cultura - Quarta-feira, 19 de Março de 2014

Inscrições para o curso de pintura estão abertas

Você que se identifica com artes plásticas, que sempre quis fazer um curso de pintura ou que só quer um hobby novo, não perca a chance de participar do curso â??Uma Arte Sem Limitesâ?. Oferecido pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, ele é totalmente gratuito.

â??Todo material utilizado pelos alunos é custeado pelo Departamento. Eles só precisam comprar as telas que pintarãoâ?, lembra Valéria Gouveia, coordenadora da Cultura. As inscrições estão sendo realizadas até dia 31 de março, na sala 17 do Centro Administrativo Municipal (antigo hotel Impacenter). Maiores informações pelo telefone 3512-3117.