Cultura - Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2013

Prefeitura divulga nota oficial a respeito das festividades de aniversário da cidade

Em nota divulgada hoje (02), o prefeito municipal, Braz Rizzi, esclarece que a prefeitura não arcará com nenhum ônus financeiro para a realização da festa em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Arapoti.

A festividade, que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de dezembro, terá rodeio em touros e apresentações musicais. Ela será totalmente produzida pela Comissão Organizadora das Festividades do Aniversário de Arapoti (COFAA), que possui natureza de associação privada.

O prefeito ainda coloca que o município apenas disponibilizará serviços públicos essenciais, como ambulâncias, conselho tutelar, defesa civil, vigilância sanitária, dentre outros.

Abaixo, o texto da nota oficial na íntegra:

â??NOTA OFICIAL â?? FESTIVIDADES EM COMEMORAÃ?Ã?O AOS 58 (CINQUENTA E OITO) ANOS DE EMANCIPAÃ?Ã?O POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO

Em comemoração aos 58 (cinqüenta e oito) anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Arapoti, serão realizadas festividades nos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro do corrente ano em nossa cidade.

O evento será totalmente produzido e organizado pela COMISS�O ORGANIZADORA DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE ARAPOTI (COFAA), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 19.318.321/0001-67, com natureza de associação privada, a qual assumirá todos os encargos financeiros para a realização da festa.

A Administração Pública Municipal de Arapoti não arcará com qualquer ônus financeiro para a realização do evento, limitando-se a disponibilizar apenas os serviços públicos essenciais, como ambulâncias, conselho tutelar, defesa civil, vigilância sanitária, dentre outros.

Arapoti, 02 de dezembro de 2013.�

A nota assinada pode ser visualizada neste endereço: http://www.arapoti.pr.gov.br/pdf/nota_oficial_festa.pdf