Cultura - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013

Final da Taça Luis Mário de futebol leva grande público ao estádio municipal

Depois de dois meses de competição, com jogos todos os domingos, terminou ontem (10) a Taça Luis Mário Carneiro Possatto de futebol de campo. Em uma tarde de muito calor e com a presença de mais de 300 torcedores, o futebol amador de Arapoti teve um dia de festa.

A grande final contou também com a presença do ilustre cidadão arapotiense que deu nome à competição, Sr. Luis Mário, que presenteou as equipes com bolas de futebol e recebeu das mãos do chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), uma placa de homenagem pelos valiosos préstimos ao esporte local.

Ainda estiveram presentes na cerimônia a banda e a fanfarra do PACAA, que executaram brilhantemente o Hino Nacional e o Hino de Arapoti. Os vereadores Wesley Ulrich (Lelo) e Marineo Ferreira, e o ex-presidente da Liga de Futebol de Arapoti, Luiz Carlos Moentack também estiveram prestigiando o evento.

â??Gostaríamos de agradecer ao prefeito municipal, Braz Rizzi, por mais este importante apoio ao esporte municipal e também à Secretaria de Saúde, que deixou à disposição uma ambulância em todos os jogos. Foi uma linda competição, e esperamos realizar outras tantas iguaisâ?, coloca Riva.

A classificação final ficou:

Campeão: Santa Luzia

Vice-campeão: Gleba B