Cultura - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013

Seleções de Arapoti ganham novos uniformes esportivos

Na tarde de ontem (16), o prefeito municipal, Braz Rizzi, e o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazetti â?? o Riva, receberam no gabinete da prefeitura o presidente do Sicredi Capal, Luciano Carneiro Dias Kluppel e o gerente da unidade local, Mauro Yassuhiko Endo.

Na ocasião, os representantes da cooperativa fizeram a entrega de uniformes esportivos para uso das seleções de Arapoti, conforme pedido feito anteriormente por Riva. â??Acreditamos que esta ação de parceria trará grandes resultados, pois o esporte é um grande instrumento de crescimento coletivoâ?, colocou o presidente, Luciano Kluppel.

O prefeito Braz agradeceu a parceria e diz-se muito contente pelos atletas que poderão representar o município utilizando os uniformes novos. â??A Sicredi é um grande parceiro de Arapoti, pois há algum tempo desenvolve projetos culturais e esportivos em nossa comunidade e no Brasilâ?, complementa Riva.