.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 10 de Setembro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Concurso de fotografia retrata identidade dos Campos Gerais

Concurso de fotografia retrata identidade dos Campos Gerais


Concurso de fotografia retrata identidade dos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), em parceria com as Prefeituras Municipais, Secretarias e/ou Departamentos de Turismo e Cultura dos municípios associados à AMCG, o Serviço Social Autônomo Ecoparaná  e Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável dos Campos Gerais e Rota dos Tropeiros do Paraná (ADTSCG), promove a 3ª edição do concurso fotográfico Identidade dos Campos Gerais.

Os participantes poderão concorrer nas categorias amador e profissional, e deverão apresentar fotos contemplando manifestações artístico-culturais (dança, teatro, música, festividades), patrimônio material (prédios, artesanato, vestimentas, maquinários, utensílios), formas de expressão (manifestações literárias, musicais, plásticas, cênicas e lúdicas), celebrações (rituais e festas) e lugares (mercados, feiras, santuários, praças).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 30 de setembro, no Departamento de Cultura de Arapoti. No ato, deverão ser entregues: cópias impressas das fotografias em papel fotográfico no tamanho 30X40, cópias gravadas em CD com no mínimo 5.0 mega pixels de resolução, cópia de RG e comprovante de endereço do autor, ficha de inscrição e autorização do uso de imagem (disponíveis para download no site da AMCG).

As fotografias deverão ser inéditas, não podendo ser montagem, cópia ou adaptação de outras já existentes. Também não serão aceitas fotografias que já tenham sido publicadas, exibidas em público ou recebido algum prêmio.

Uma comissão julgadora composta por profissionais de áreas relacionadas à temática selecionará as fotografias inscritas para compor a exposição, na Sala Campos Gerais, no Parque Estadual de Vila Velha.  Serão premiadas as três primeiras colocadas de cada categoria (profissional e amador) escolhidas pela comissão julgadora e a primeira colocada, também de cada categoria, escolhida por voto popular.

â??Ã? uma oportunidade bem legal de mostrar o talento dos arapotienses para toda a região. No concurso que fizemos na cidade tivemos fotos lindas, quem sabe agora poderemos estar entre os vencedores dos Campos Geraisâ?, coloca a coordenadora da Casa da Cultura, Valéria Gouveia.

Maiores informações sobre o concurso no site da AMCG, pelo link: http://www.amcg.com.br/agenda/agenda-de-reunioes/

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.