.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Terça-feira, 27 de Agosto de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti recebe verba para realização de circuito de artes

Arapoti recebe verba para realização de circuito de artes


Arapoti recebe verba para realização de circuito de artes

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado da Cultura (SEEC), lançou edital de apoio à festivais de arte no Paraná para municípios com até 50 mil habitantes. As propostas foram apresentadas por prefeituras e também por entidades sem fins lucrativos.

Arapoti conquistou o 4º lugar no módulo I, e ganhou R$ 20 mil para a realização do I Camflor â?? Circuito de Artes Campos Floridos, que acontecerá em abril de 2014. Entre as modalidades presentes no evento estarão música, dança, teatro e artes plásticas. Todas as cidades integrantes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais poderão participar.

â??Os município realizam diversos eventos ao longo do ano e muitos já são tradicionais no Estado. O edital é uma forma de contribuir para o fortalecimento dessas ações e também de otimizar o repasse de recursos de acordo com as características e necessidades de cada cidadeâ? diz o secretário da Cultura, Paulino Viapiana.

A coordenadora da Casa da Cultura de Arapoti, Valéria Gouveia, acredita que esta é mais uma grande conquista para o município. â??Com o festival as pessoas terão mais acesso às artes e poderemos incentivar ainda mais o gosto por elas em nossa populaçãoâ?, complementa.

302 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.