Cultura - Terça-feira, 09 de Julho de 2013

Terceira idade de Calógeras se diverte em festa julina

Na tarde do último dia 05, o Grupo da Terceira Idade Nossa Senhora Aparecida, a Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Cultura de Arapoti realizaram uma festa julina para os moradores do distrito de Calógeras.

Teve casamento caipira, quadrilha, comidas típicas, bingo, brincadeiras e muita diversão. â??Foi uma tarde muito divertida, onde não só a terceira idade, mas toda a família pode participar e fazer uma programação diferente. Ficamos muito felizes com a participação do pessoalâ?, declara Valéria Gouveia, coordenadora da cultura.

A festa julina faz parte da programação do Grupo da Terceira Idade Nossa Senhora Aparecida, que realiza encontros periódicos, onde são desenvolvidas atividades de cultura, esporte e lazer. Em datas festivas é realizada programação especial.