Cultura - Quinta-feira, 20 de Junho de 2013

II Workshop em empreendedorismo acontece essa noite

Na busca de criar uma cultura de apoio ao empreendedorismo na Cidade, o Grupo Valor Compartilhado, formado por empresas da região, e a Prefeitura Municipal, através da Divisão de Indústria e Comércio, estão promovendo a segunda edição do Jovem Empreendedor.

As palestras acontecerão hoje (20), a partir das 19h, no Centro Administrativo Municipal. Haverá fala do consultor de empreendedorismo do Sebrae-PR, Rodrigo de Barros, e do proprietário da empresa PEMAC, Cledimil Martins.

O workshop é aberto ao público e todos estão convidados a participar. As empresas que formam o Grupo Valor Compartilhado, são: Arauco, Stora Enso, Capal, Valor Florestal, Braspine, Eucapinus, Project Execução e Manutenção, Advocacia Reges Cruz Consulin, Banco do Brasil e PEMAC.