.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Cultura - Sexta-feira, 12 de Abril de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de idosos retoma os encontros

Grupo de idosos retoma os encontros


Grupo de idosos retoma os encontros

O grupa da terceira idade Nossa Senhora Aparecida, que faz parte da política de atenção ao idoso de Arapoti, voltou a realizar encontros periódicos há algumas semanas. Na última quarta-feira (10), o tema das conversas foi a páscoa.

O Reverendo Willian Mendes, da Igreja Presbiteriana, falou cobre a origem da páscoa e fez uma prece juntamente com os idosos. Já sua esposa, Eliza Mendes, animou o encontro com cânticos religiosos.

A tarde também teve a participação da voluntária Herma Verburg, que realizou uma atividade mostrando os presentes diários que Deus nos dá. Ao final, todos lancharam e receberam ovos de chocolate.

â??Não quisemos deixar esta data passar em branco, pois ela tem um simbolismo muito grande e achamos que seria legal comemorar esta data com eles, mesmo que atrasado um poucoâ?, colocou Fabiana Kluppel Lisboa, secretária de Assistência Social do município.

O grupo conta hoje com cerca de 80 idosos, e realiza encontros semanais, onde são desenvolvidas atividades de cultura esporte e lazer. Qualquer pessoa que tenha acima de 60 anos pode participar, basta procurar a coordenadora Clara dos Santos, no CRAS central.

325 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.