Cultura - Segunda-feira, 04 de Março de 2013

Dia da Mulher terá beleza e saúde em Arapoti

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Arapoti, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte organiza uma tarde voltada para a saúde e o bem estar das mulheres arapotienses.

O evento acontecerá no dia 08 de março, das 13h às 17h, na Feira do Produtor. Haverá stand de unhas artísticas, dicas de nutrição, corte de cabelo, penteados, maquiagem, limpeza de pele, saúde da mulher, relaxamento, dança solta, shiatsu, depilação egípcia, exposição de pintura e cadastro na agência de empregos. Tudo gratuito. No encerramento haverá desfile de moda de algumas lojas da cidade.

Para completar a festa também terá uma barraca do CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança), que estará vendendo doces, salgados e refrigerantes a fim de arrecadar fundos para a instituição.

Agradecimentos aos colaboradores: Yes Cosmetics, Centro Técnico Dri Hair, Lú Salão de Beleza, Ele Ela Cosméticos e Perfumaria, Estudio de Beleza Vanessa Novochadlo, Casa das Noivas, Queopâ??s Estética, Loja Carrossel, Calçados Catarinense.